Resenha Livro Al-Aisha e os Esquecidos.

Al-Aisha e os Esquecidos

Autor: Marcel Colombo 
Editora: Novo Século
Páginas: 429
Skoob: AQUI

 Sinopse:

Como num sopro de dragão, um fantasma surge em seu quarto, surgindo no lugar que você jurava ser o local perfeito e seguro. Mas essa aparição é apenas o começo de longos acontecimentos estranhos que estão por vir. Será que você sobreviveria à queda de uma estranha bola de fogo, que poderia destruir, quase que por completo, a sua cidade? Estaria pronto para descobrir o que existe dentro da destruição e da fumaça que se forma, indo muito além da imaginação de seu mundo? O seu mundo está para se colidir com um outro, e isso poderá mudar tudo… Até mesmo o seu destino. Tudo poderá acontecer e, de uma forma ou de outra, sua vida irá mudar para sempre, não importa onde e nem como. Siga as ordens de um coelho ranzinza, ajude o seu misterioso amigo, perdoe quem você jamais perdoaria, ame de verdade e deixe que eu seja a sua guia nessa jornada. Eu me chamo Al-Aisha e irei te guiar. Mas, antes, preciso saber: Você está pronto para ser esquecido?

Resenha:
Primeiro vamos falar do titulo, bem tentador Al-Aisha, já um nome diferente e por isso o livro já começa a se tornar tentador; E os Esquecidos nome interessante esquecidos mas quem serão esses esquecidos não é?E por que sera que estão sendo chamados de esquecidos? Ah mais isso vocês descobriram ao longo da historia agora vou contar um pouco pra vocês.

Al-Aisha e uma entidade nem Deusa nem Humana Mas esta entre os dois, e á seculos observa os humanos vê como eles evoluem e vê cada passo que eles dão,  desta vez ela resolveu nos narrar uma historia de certos esquecidos.

Porém, nunca fui uma ótima contadora de historia. Não que nunca as tivesse contado, pois já contei inúmeras para vários e inúmeros  espectadores. Mas reconheço meus defeitos. Sei que nunca poderei de fato conta-las tão bem. Talvez seja pelo fato de que, das historias que um dia contei, eu nunca tenha feito parte, apenas unicamente observei, como toda a minha vida, desde minha existência séculos atrás. Séculos. Muitos séculos. Pág. 9.

Lucas Laporte achava que sua vida era normal como a de todos os outros, vivia com sua mãe seu pai e seu incrível coelhinho de pelúcia Senhor Fofinho, como toda noite antes de dormir Lucas Orava Pedindo coisas para o papai do Céu, se deitava na sua cama dava boa noite ao Senhor Fofinho ganhava um beijo da mãe e dormia. Mas aquela noite foi diferente afinal Lucas viraria homenzinho e completaria seus 5 aninhos, Lucas então ficaria acordado para ver aquela transformação, mas como sempre o sono batia e ele dormia mas mesmo assim aquela noite foi diferente para Lucas depois daquela noite ele nunca mais foi  o mesmo, pois naquela noite ele viu e tinha absoluta certeza um Fantasma em seu banheiro e viu Senhor Fofinho seu querido coelhinho de pelúcia andar e falar e afirmava isto, mas como sempre ninguém acreditava.

Depois daquele acontecimento Lucas tinha pesadelos terríveis todas as noites e nunca mais se esqueceria daquele dia em sua vida, Lucas agora já estava com 12 anos E jurava que o senhor fofinho andava e falava e naquele dia ele teve certeza pois ele tinha conseguido pega-lo mas alguma coisa estranha aconteceu nesse mesmo dia; Uma estranha bola de fogo caiu em sua cidade e com ela vários acontecimentos estranhos vieram juntos, e ai Sim Lucas teve certeza sua vida não era normal.

Se interessaram? Ótimo então procurem o seu Exemplar o mais rápido possível antes que se esgotem: 
A VENDA NAS MELHORES LIVRARIAS.

Opinião:
Olha e até difícil descrever o quanto eu gostei deste livro, não tenho nem palavras mas queria dizer que recomendo com certeza este livro para todas as idades não só para crianças, nem adolescentes e nem adultos mas sim TODAS as idades. Marcel Colombo com certeza e um Escritor nato, esse livro e uma emoção do começo ao fim e espero ansiosamente pelo continuação!

Autor:


Marcel Simões Colombo nasceu em São Paulo, capital, em 3 de setembro de 1983. É formado em publicidade. Aos treze anos publicou o primeiro livro, O Caso Feeney. Publicou ainda nas coletâneas Moedas para o Barqueiro Vol. II e Dias Contados Vol. II, os contos Raquel e Renata e VIVA!.

Contato com o Autor:

E-Mail
Facebook
Twitter


  

2 comentários :

  1. Olá Leandro! Também gostei bastante do seu blog. Já estou seguindo...ficarei feliz se retribuísse.
    P.s.: Desculpe a demora em responder, fiquei um pouco sem tempo para retribuir comentários, mas estou de volta.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  2. OK Paloma Já Estou Seguindo Obrigado !!!

    ResponderExcluir