Resenha do Livro A Cabana

A Cabana

Editora: Arqueiro
Ano: 2007
Autor: William P. Young
Edição: 1º Edição
Pág: 169

Mack é um homem fechado com dificuldades de se expressar. Depois que sua filha  Missy é estuprada e morta por um Psicopata, ele passa a ter dificuldade de se relacionar com Deus, por que de uma certa forma ele o culpava por ter permitido a morte de sua filha!
Seguindo as investigações ele foi levado até uma Cabana onde o crime aconteceu. Depois de receber uma Carta supostamente de Deus ele retorna a Cabana para ser curado de suas dores e reatar a relação com Deus. 
Assim Mack e levado por Deus em sua Trindade até o fundo de sua Alma.

Sinceramente não entendi o Por que deste livro ser Famoso mundialmente, é uma historia triste onde o estupro e o assassinato de crianças e tido como normal, não concordo com esse tipo de ato. 
Outra coisa que eu não gostei neste livro e a forma como o autor representa Deus, e sua relação com os Seres humanos, o livro mostra que Deus fica ausente e neste momento não se importa com as orações e pedidos de socorro dos humanos. e eu não consigo ver Deus dessa maneira. 

Resenha por Leandro Borges.



Um comentário :

  1. Ótimo texto de resenha. Meus parabéns! Amei a maneira que vc usou para se expressar, me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura ...a capa do livro é linda ela traz o universo como tema.
    http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=78725243

    ResponderExcluir