Resenha Hibrida- Neblina e Escuridão


Híbrida_ Serie Neblina e Escuridão

Autora: Mari Scotti
Editora: Novo Seculo
Pág:  359
Skoob: Aqui
Sinopse:
Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

Resenha:

A Historia em dividida em duas vidas totalmente diferentes, a vida de Ellene e a vida de Milosh. A autora dividiu cada capitulo para uma historia, para mais fácil entendimento do leitor.
Ellene tenta incansavelmente descobrir suas origens, criada em uma vila de lobos pensava  ser também um deles, mas ao longo do tempo Ellene não adquiriu nenhuma características de lobo, muito pelo contrario, estava adquirindo as características dos seres que aprendeu a temer por toda a sua vida, os malignos vampiros.

A quase cem anos a rainha dos vampiros Elizabeth, fora sequestrada e seu marido Milosh busca incessantemente encontrá-la, mas nesta caminhada ele encontra vários obstáculos. Mantendo contato mental com a rainha, Milosh continua a procurá-la, mas as conexões eram fracas e eles nunca finalizavam as conversas. Sem quase nenhuma esperança, Milosh resolve se unir a maior inimiga da rainha, que tenta a todo tempo tomar o seu trono e se tornar a rainha dos vampiros.

O que Ellene e Milosh menos sabiam era que o que procuravam os levaria a um mesmo caminho, um mesmo lugar, e uma descoberta que poderá acabar com a vida dos Três (Ellene, Milosh e Elizabeth).

Minha Opinião: 

Desde que comecei minha jornada, pelo mundo da leitura anseio por ler Hibrida, mas as minhas condições são muito poucas e não podia compra-lo, foi amor a primeira vista, Hibrida e Eu. E quando saiu a promoção resolvi compra-lo sem perca de tempo. Com certeza  Hibrida roubou metade do meu coração, e a outra metade ficou com a Tia Mari. Amei muito o livro espero ansiosamente pela continuação, pois tenho que continuar a ler essa maravilhosa saga, não sei se vou conseguir esperar muito. Mas enquanto isso vou lendo o Hibrida repetidamente. Indico a todos que gostam de um historia fantástica.  Nota 100000000000000000000000000000000

Autora:

Foto -Mari Rech Scotti

Paulistana, tímida, risonha e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro de 1980 e é formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura desde os dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics no Twilight Brasil Fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens.






6 comentários :

  1. Leandro, Sua resenha foi muito bem elaborada. Mostra que você realmente adorou a estória. O mundo precisa que os jovens adquiram o prazer de uma boa leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Celso, sonho em um dia poder mover corações, com meu blog e com os Livro tomara que eu consiga !!!!

      Excluir
  2. Caraca Leandro, me fez chorar! To aqui me debulhando em lágrimas! Te adoro menino e fico feliz que gostou tanto assim da história! Vc ganhou meu coração, inteirinho!
    Obrigada por seu empenho, amor e carinho! Espero que tenha muito sucesso nessa nova jornada como blogueiro!
    Um beijo, tia Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh Tia Mari Chora ao a resenha saiu do fundo do Meu coração, amo muito você e você merece tudo que faço linda !!!

      Excluir
  3. ah, que delícia ler esses comentários! eu revisei o livro!!!! mesmo não sendo a autora, nossa, ´incrível ver o trabalho reconhecido de alguma forma! <3

    ResponderExcluir
  4. Achei este livro livro incrível. Adorei!

    Parabéns ao blog!

    Beijinhos
    www.muraldoslivros.com.br

    ResponderExcluir