Parceria com a Editora V & R


Oi Gente O Blog Conseguiu parceria com mais uma editora. Essa é uma das minhas favoritas, então dêm uma olhadinha no post, que vou colocar um pouco mais sobre ela e sobre meu livro favorito..
É só Clicar em Continue Lendo>>>

Sobre a V&RNo ano de 1995, duas editoras argentinas, Trini Vergara e Lidia María Riba, iniciaram o projeto de criar uma editora independente para ingressar em um mercado onde atuavam empresas poderosas e globais. A palavra de ordem foi a especialização. A idéia foi o livro-presente. ?Em 1996, com o projeto cuidadosamente estudado, são lançados os primeiros exemplares na Argentina. Toda a experiência profissional das editoras foi posta a serviço para criar um conceito especial de livro: aquele que expressasse o que uma pessoa gostaria de dizer a outra, nas diversas ocasiões, tanto as mais comuns como as mais íntimas e delicadas. Títulos que expressassem sentimentos para a família ou para os amigos, e também, por exemplo, para agradecer a um médico ou felicitar uma mulher executiva...O objetivo: para cada momento de celebração existe um livro da V&R  Editoras para presentear. A idéia foi um grande sucesso e rapidamente se disseminou por quase toda a América Latina. Hoje, mais de 15 países distribuem estes livros que comovem de forma universal, se adaptam às mais distintas culturas e costumes e são um maravilhoso meio de comunicação entre as pessoas. Em1998 a V&R Editoras inaugurou sua filial no Brasil, com sede na cidade de Cotia, na Grande São Paulo. Novamente, a aposta foi um sucesso e os livros em português passaram a ser distribuídos em todo o imenso território brasileiro. Dois anos depois, a V&R Editoras instalou-se no México, atualmente o mercado mais dinâmico de língua espanhola em todo o mundo. O crescimento das vendas ano a ano neste país foi espetacular. A instalação da V&R no México constitui, além disso, a plataforma para a ampliação do raio de atuação da editora no mercado norte-americano, especialmente nos Estados Unidos,  país com enorme comunidade de latino-americana. 


Meu Livro Preferido da Editora:

Maze Runner-Correr ou Morrer-Vol 01
Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho.Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho.
Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo.
Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito.


Gente então por hoje é só espero que tenham gostado do post. Comentem ai o que acharam da editora e se vocês querem resenha de "Maze Runner", essa vai ser o primeiro a ser resenhando...

Bjuus e Abraços a Todos.


9 comentários :

  1. OOi Leandro
    Parabéns pela parceria
    Você merece , adoro essa editora <3
    Meus livros preferidos são do diário de um banana haha
    Abraços !
    Um Grande Vício Literário *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOie Luan,
      Obrigado, eu também gosto muito dela. Quero muito ler Maze Runner.
      Abraços!

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria.
    não passei quem sabe na próxima seleção :ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Itaa, Mas não foi seleção foi contato mesmo, tenta com eles que sabe consegue.

      Excluir
  3. Oi Leandro.
    Parabéns pela parceria,espero que você consiga muitas outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanaa,
      Obrigado, tomara que você consiga muitas também...

      Excluir
  4. Parabens Leandro :D
    Mas tipo, lamento te desanimar, mas V&R não faz envio de livros :( É decepcionante visse. Maze Runner consegui com uma amiga :(

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoo David,
      Eu sei que ela não envia livros, mas já fico contente em receber marcadores, e coisas para sorteio...

      Abraços, Lê.

      Excluir
  5. CARA ESSA EDITORA É TOP! NOSSA, TO DOIDO PRA TER PARCERIA COM ELES! PARABENS HAHAHAHAHA

    Lucas Bispo
    http://escondidosnolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir