Resenha do Livro Recomeço


Recomeço

Autor: Ledinilson Ribeiro Moreira
Editora: Dracaena
Ano: 2012 
Pág: 305

Quero Abrir esta blog com a resenha deste maravilho livro escrito por uma pessoa maravilha também, com uma narrativa simples Ledinilson conquista o coração dos leitores, vamos embarcar nesta historia e ver se todas as pessoas merecem um "Recomeço" .
Rafael e um garoto de 16 anos que tinha tudo o que queria, fama na escola e fora dela, o carro do ano e mesmo sem idade podia dirigir sem problemas em sua cidade comandada por seu Pai. No auge de seus 16 Rafael engravida sua namorada que realmente o amava e sem se importar com ela ou com seu filho ele segue sua vida normalmente até que um acidente muda tudo, com sua namorada morta e seu filho também Rafael se sente culpado pelo acontecido, e toda a cidade o culpa também, então Rafael se sente Obrigado a mudar de cidade e deixar toda a sua vida boa de lado. 
Rafael se muda para Belo Horizonte, e começa a viver totalmente diferente de antes agora mais isolado do que antes pelo sentimento de culpa e também pelo trauma que passou, Rafael então conhece novos amigos e pessoas muitos especiais que ele nem imaginava que existia. Então um novo amor surge mais forte do que nunca, mas uma grande barreira ira mudar esse amor por completo!

Gostou então venha conferir essa emocionante historia, com uma narrativa fácil e uma linguagem bem jovem Ledinilson conquista o coração de vários leitores inclusive o meu coração, Obrigado então Ledinilson pela linda historia depois do emocionante primeiro livro da trilogia Portais.

Venha conferir também o Book Trailer: 
http://www.youtube.com/watch?v=nS0_0FzjNhA

Resenha por Leandro Borges  

2 comentários :

  1. Parabéns Pela Resenha e pelo Blog e Muito Sucesso !!!

    ResponderExcluir
  2. Leandro, obrigado pelas palavras e fico honrado com a possibilidade de compartilhar meu trabalho com você.
    Grande abraço e bem vindo ao Recomeço

    ResponderExcluir