Resenha Comprometida

Comprometida-A Maldição de Salomé 

Autora: Márcia Albuq
Editora: Clube de Autores
Pág: 159
Skoob: Aqui
   
Sinopse:
Luna é uma cigana cheia de “sonhos guardados”, de vontades e desejos silenciados por promessas ainda não cumpridas. Ao chegar em uma cidade pequena do interior ela se apaixona por um olhar misterioso e, pela primeira vez, sente vontade de quebrar todas as regras e viver esse sentimento, até então desconhecido, mesmo estando "Comprometida." Em um cenário místico, cercado de segredos, esconde-se uma maldição em que todos, sem saber, estão inteiramente envolvidos. Até aonde você seria capaz de chegar para viver um grande amor?

Nota:



Resenha:
Comprometida é uma historia fascinante de uma cigana não menos fascinante. Luna, de acordo com as tradições de sua família, foi prometida  em casamento desde criança, para um cigano de um outro clã. 
Porém com o passar dos anos esse cigano sumiu.
''Se Bhaskar estiver morto, tudo bem, você estaria livre da promessa, mas e se ele estiver vivo?''
Assim ela vive impedida de amar se casar e ter filhos. Tudo ia bem, ela vivia em sua espera, até que um dia se apaixonou por um olhar misterioso e sem forças para resistir caiu em tentação.
Mas o que ela não sabia e que estava sendo levada por forças misteriosas, e que ela era responsável pela quebra de uma maldição, que seguia sua família a varias gerações.
Minha Opinião:
Comprometida é uma história de amor, e como toda boa história de amor tem mistério ousadia e muita emoção, e como se passa num clã com tradições antigas que valem muito, aumenta o charme e a emoção da historia. Linda historia indico sim para todos os amantes da leitura princialmente para os que gostam do gênero romance.Por que :
"Este e um Livro onde as Emoções Falam Mais Alto"

Autora:

Márcia Albuq é estudante de Curso de Graduação em Historia pela Universidade federal de Paraíba e pesquisa sobre a Historia da Africa nos Livros didáticos.
Livros sempre foi sua grande paixão e "Comprometida" é se primeiro romance





5 comentários :

  1. Leandro, obrigada pela leitura e pela linda resenha.
    Os ciganos são muito misteriosos, e mesmo nos tempos atuais ainda mantém suas tradições antigas de forma forte e intensa entre seu povo. A história de Luna e Pierre é bem isso, faz parte de um ciclo de tradições. Moema, vai vim com força total! AGUARDEM!!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaa! Mais uma resenha deliciosa de "Comprometida", amei muito! :)
    Beijo, beijo Leandro!
    She

    ResponderExcluir
  3. A resenha me deixou com um gostinho que quero mais...fiquei super afim de ler ele e parece que você se surpreende a cada pagina que vira.
    Beijos!
    http://blog-everygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal, parece que temos mais um autor nacional que promete ;)
    Me interessei pelo romance.


    www.facebook.com/livredujour1
    www.livredujour.wordpress.com

    ResponderExcluir