Resenha Os Segredos de Landara


Os Segredos de Landara
Redescobrindo o  Passado

Autora: Bruna Camporezi
Editora: Novo Seculo
Skoob: Aqui  

Sinopse
Acordar em um lugar sujo e completamente estranho parece algo insano demais, principalmente quando uma jovem percebe que está dentro de uma prisão e não consegue se recordar nem mesmo de seu próprio nome. Completamente perdida, sua única escolha é tentar se comunicar com os outros encarcerados, como James, um antigo prisioneiro que parece saber muito sobre ela. A garota descobre que está em Landara, uma ilha que abriga criaturas incríveis e civilizações bem peculiares. Para desvendar os mistérios desse lugar, terá que encontrar Klaus Leone, um cientista genial que há tempos esconde algo que poderá mudar o futuro da ilha. E ao contar com a ajuda de diversos companheiros, acabará se apaixonando por um deles. As descobertas de seu passado e sobre este mundo aumentam a cada página e, de forma surpreendente, acabam alterando o rumo da viagem, obrigando-a a enfrentar situações que ela só acreditava ser possível em sonhos. O que esta extraordinária ilha tem de tão oculta?

Resenha:
Laura era uma garota normal como todas as outras vivia normalmente, (pelo menos e o que imagino)
até o dia em que ela acorda em um prisão sem memória do que aconteceu em sua vida, a única coisa que sabia , ela tinha que descobrir quem era e onde estava. Laura descobre que estava num castelo, e  havia muitos presos não só humanos mas também criaturas estranhas, jamais vista .
Descobre também  que esta na terra com o nome de Landara, uma ilha que se movimento a todo tempo,e nunca esta no mesmo lugar no planeta.
Com a ajuda de seu amigo de prisão James e também de uma Criatura Linda, Laura consegue fugir do castelo.Agora procura por sua identidade, sem saber seu nome apenas tem vagas lembranças de uma terra diferente de onde ela esta.
Descobre que Landara não possui só humanos e criaturas estranhas mas também os Homearas seres metade humano metade criaturas com poderes fantásticos, Laura uma Homeara, com o poder de... (Essa parte não posso contar se não a Bruninha me bate hehe), junto com James também com poderes e Thomas a Linda criatura que a salvou. Saem em uma jornada em toda Landara que depois e acrescentada por Derick, Kirina e Outros.

Minha Opinião:
Bruna Camporezi ta de parabéns, por  que você escreve super bem nossa além de ser linda né (mas essa parte não vem ao caso) espero ansiosamente pelo continuação Os Segredos de Landara e o Reino de Areia.... Não sei se vou me aguentar muito tempo pra ler, se demorar muito vou ter que saquear a Bruna para ler o livro no computador dela mesmo !
A VENDA NAS MELHORES LIVRARIAS ou com a Linda da Bruna Camporezi Fica a Dica...

Autora:

 Bruna Camporezi nasceu em 11 de fevereiro de 1993, mora em São Paulo e estuda Engenharia dos Materiais na Universidade Federal do ABC UFABC. Sempre se interessou por todo tipo de arte, como pinturas, desenhos, teatro e, principalmente, literatura. Sua imaginação fértil lhe proporcionou diversas histórias que acabavam se perdendo no tempo, até o dia em que resolveu colocar no papel. E correu atrás de seu sonho, que agora se materializa com a trilogia Os segredos de Landara.

Contato:







2 comentários :

  1. Parabéns pela iniciativa do blog e pelas resenhas publicadas.
    Continue navegando pelo mundo da literatura.
    Fico muito feliz com seu trabalho!!! Sucesso!!!!
    Carmem

    ResponderExcluir