Conheçam Agridoce_Simone Marques


Conheçam Agridoce, o meu próximo livro da Simone Marques a ser resenhado...
Me Apaixonei com certeza por todos os livros da nossa querida Simone, além de ela ser uma pessoa muito dócil e muito amigável e muito simpática, e concordou em fazer parceria com o blog sem pestanejar. Simone para mim e uma Tia distante que ainda não conheço...
Espero poder resenhar todos os livros dessa querida autora, agora vamos conhecer mais um pouco sobre a obra...


Agridoce e um livro de vampiros, que já esta na sua segunda edição pela editora Literata, este livro que faz parte da Saga sabores de sangue que tem por continuação já lançada Cítrico, e uma envolvente historia que ja estou apaixonado mesmo antes de ler, mas tenho que lê-lo o mais rápido possível se não irei com certeza enfartar...

Sinopse Agridoce:
Agridoce
Anya é uma garota comum, estudante de gastronomia e que mora em Florianópolis. Certa noite, ao passear pela praia ela sente um aroma que a atrai terrivelmente, um perfume, uma mistura de fragrâncias que mexe com todos os seus sentidos. Na noite seguinte ela e vê perseguida pelo aroma e descobre que ele vem do corpo de um belo banhista que sai do mar. Cedendo ao impulso, ela vai até ele. Surpreendendo-o, ela o lambe e encosta o nariz em sua pele. Atormentada pelo aroma, ela precisa experimentar, então, alcança seu pescoço e o morde numa veia pulsante. Anya então descobre o prazer de degustar o sangue doce, que a fazia pensar em frutas flambadas, temperado com o sal da água... o sabor agridoce que a desperta para uma necessidade vital que fará parte de sua vida à partir de então, a necessidade de sangue...

Sinopse Critico:
Cítrico
No segundo livro da saga Sabores do Sangue, o ciclo do despertar transforma a vida de todos que se envolvem com ele. Portadores, escravos, antagonistas e os que estão próximos deles irão provar os sabores e dissabores desta conturbada relação de sangue.

----------------
O Agridoce também tem sua história no mercado literário.
Lançado em 2010, ele esgotou na bienal de SP daquele ano.
Sua capa era bem diferente do que é hoje. Gosto muito das duas!
Hoje, Agridoce é uma dos indicados ao Codex de Ouro e estou muito feliz por isso, com certeza, por que o caminho para ele também não é fácil, mas vale muito a pena!
(Frase por Simone Marques, Publicada na Fan Pág dos Livros da Autora...)





Postado por Leandro Borges:
Sou Leandro Borges, Moro em Pratinha Mg, Sou Chocolatra, Ler também e um dos meus Hobbies, Eu Apoio Escritores nacionais e ajudo a divulgalos....... Esse e um Pouquinho de Mim.

Nenhum comentário :

Postar um comentário