Parceria_ Luiz Henrique Mazzaron




Oi Gente Trago novidade pra vocês Mais um Parceiro Com um Livro Fabuloso Pra gente :

Vamos Conhecer esse Lindo Livro Encantador que me Apaixonei desde o inicio?
Então Ta Ai:
Olhem Leiam Façam de Tudo, Indico, antes de ler já me apaixonei então acho que vocês também iram...


Sinopse:
No mundo de Domus, a morte é a moeda que alimenta o jogo. E a verdade pode custar a vida. Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus. Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana… Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?

Autor:
Foto -Luiz Henrique Mazzaron
Estudante, Luiz Henrique Simão Mazzaron nasceu em São Bernardo do Campo, mas viveu toda sua vida em Santo André, São Paulo. Durante o Ensino Fundamental, passou por uma época difícil e encontrou refúgio nos livros policiais e de suspense. Adorador da literatura estrangeira, usou-a como base para suas obras da série Máscara.

8 comentários :

  1. Hey! Parabéns pela parceria! Também sou parceiro deste autor e ele é super gente boa! O livro dele é ótimo! Amei demais! E se você quiser... existe uma resenha sobre o mesmo no meu blog!
    Seguindo aqui!
    Abraçoos!
    Misael
    http://devoradoresde-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Ele e Muito Gente Boa mesmo...
      Desculpa a Demora a Responder.

      Excluir
  2. Olá Leandro!
    Parabéns pela parceria, não conhecia o autor e nem o livro, mas me chamou a atenção com certeza eu leria se tivesse oportunidade.
    Beijão, Lizi
    http://lilicasg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Mesmo e Muito Bom, estou lendo e gostando muito...
      Me desculpe a demora a responder;

      Excluir