Resenha O Rei Artista_Renato de Jesus

O Rei Artista
Titulo: O Rei Artista
Autor: Renato de Jesus
Editora: Edição Independente
Pág: 100
Skoob: Aqui

Sinopse:
Diante do desaparecimento misterioso do regente, O príncipe Dave se vê prestes a herdar o trono e na obrigação de governar todo o reino, mas o jovem rei nasceu com alma de artista e gosta de ler, pintar, tocar, compor, cantar e de tudo o que é relacionado à arte. Com seu fiel companheiro Moore um cachorro que adora as canções do seu dono, Dave começa a mudar todo o reino com sua visão artística. Criado no castelo, leva um grande choque ao ver as desigualdades que acontecem em seu reino e inicia uma caminhada de amadurecimento junto à descoberta de um grande e virtuoso amor.

Resenha:
Dave e um príncipe, que depois que seus pais morrem com ele ainda um bebê,  o tempo passar ciente que sua responsabilidade e ser um rei, ou seja tem um reino inteiro que depende dele.
Mas Dave é uma pessoa diferente, gosta de pintar quadros, cantar, tocar cistre e é totalmente dominado pelo amor a arte.
Quando se torna rei, transforma a vida de todos as pessoas no reino. So que isso não agrada todo mundo, Oxford o general do exercito, queria ter poder e declarou guerra ao rei. Dave ao lado de Seu Cachorro e Amigo Moore, conhece o amor e vive fortes emoções.

Indicação e Opinião:
Indico esse livro pra todas as pessoas, de todos as idades, por que é uma leitura gostosa, de fácil entendimento e que transmite uma mensagem de alegria e amor ao próximo. É um autentico conto-de-fadas.





2 comentários :

  1. Ah,que fofo...
    Amo contos de fada, esse eu ainda não conhecia,
    nem nunca vi por ai,mas se encontrá-lo em algum lugar vou ler sim pode deixar.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Muito Linda a Historia..... Vale a Pena Ler
      Falo com o Autor No Facebook: Renato de Jesus

      Excluir