Resenha Agridoce_Saga Sabores de Sangue_Simone Marques.

Agridoce

Titulo: Agridoce_Saga Sabores de Sangue
Autor: Simone Marques
Editora: Modo Editora
Pág: 316
Edição: 2º Edição
ISBN: 978-85-6558-07-2
Skoob: Aqui

Sinopse:
Anya é uma garota comum, estudante de gastronomia e que mora em Florianópolis. Certa noite, ao passear pela praia ela sente um aroma que a atrai terrivelmente, um perfume, uma mistura de fragrâncias que mexe com todos os seus sentidos. Na noite seguinte ela e vê perseguida pelo aroma e descobre que ele vem do corpo de um belo banhista que sai do mar. Cedendo ao impulso, ela vai até ele. Surpreendendo-o, ela o lambe e encosta o nariz em sua pele. Atormentada pelo aroma, ela precisa experimentar, então, alcança seu pescoço e o morde numa veia pulsante. Anya então descobre o prazer de degustar o sangue doce, que a fazia pensar em frutas flambadas, temperado com o sal da água... o sabor agridoce que a desperta para uma necessidade vital que fará parte de sua vida à partir de então, a necessidade de sangue...

Resenha: 
(Alerta de Spoiler)
Anya, depois de encontrar, com um homem com um cheiro irresistível na praia, descobre ser uma vampira.
Agora a necessidade de sangue ira a acompanhar pelo resto da vida.
O interessante e que junto com ela nasce, duas peças chaves na historia, o escravo e o caçador.
O Escravo: um homem despertado, junto com Anya que sente o desejo de encontra-la a todo momento, sem saber por que, o escravo de Anya e Daniel um garoto de programa, lindo e forte, como todo escravo deve ser.
O Caçador: um homem misterioso, na verdade um mistério na historia, não temos certeza de quem e até o final.( Se eu conta-se seria spoiler), mas vou dar uma dica ele e um medico....
Então além do vampirismo Anya, e a portadora de uma outra doença.
Ela tem uma alergia aos raios UV( Ultra Violeta), e por isso nunca saiu ao sol. Sua Aparência é, uma menina muito branca( por nunca ter saído ao sol), Cabelos escuros, e os olhos num castanho tão lindo jamais visto.
Anya agora precisará de ajuda, de todos os lados possíveis, ela tem que ser protegida, não pode ser morta como a sua mãe foi, ela tem que encontra seu caçador e o matar, antes que ele a mate.
Seu pai não pode perder mais ninguém e não vai.
Com a ajuda de Rafael( um outro vampiro) e Ivan( o escravo de sua mãe) e Daniel( seu escravo). Anya sera protegida com unhas e dentes.

Minha Opinião:
Amei o livro de coração, agradeço muito a Simone Marques pela parceria, quero dizer que me encantei muito com Anya e os outro personagens, e já tem gente querendo emprestado, mas e o ciume como e que fica?
Mas quero dizer também a todos que o livro e ótimo tem uma escrita fácil de ser entendida, um tamanho de letras bom e a folha de polen(Amarela) que facilita bastante a leitura principalmente a noite. Quero dizer também que amo resenhar os livros da Simone, por serem livros alem de fascinantes, fáceis de serem resenhados também.
Um Beijo a todos e espero que gostem como eu gostei...







4 comentários :

  1. Oi Leandro, adorei sua resenha, agora me tira uma dúvida: Essa autora é nacional ?? *0*
    Espero que sim!

    Abraços,

    Victor

    http://casacorvinal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Victor...
      Ela e Nacional Sim,e minha super amiga...
      Acho que vai amar conhece-la
      Leandro... Abraços

      Excluir
  2. Oi,

    O livro é de vampiros, nossa quero ler mais sobre eles, gostei da resenha, achei a capa linda, a autora é brasileira que legal, assim os nossos autores são conhecidos com mais facilidade, bem quando temos um livro queridinho, fica difícil de emprestar eu mesmo digo isso pois não empresto muito os meus favoritos!

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk...
      E Verdade Mayla Não Empresto os Meus Também... Morro de Ciumes.
      O Livro e Ótimo se Gostar de Vampiros... Corre lá e conversa com a autora...
      Acho que Vai Amar Conhece-la e os livros dela também....
      Abraços

      Excluir