Coluna Novidades Literárias - Livro "Claro Que Te Amo!"

Oi gente, tudo bom com vocês? 
Semana passada eu não pude fazer a minha postagem, então peço desculpas. E, hoje o post tá saindo um pouco mais tarde, sorry :p 

Então hoje, falaremos sobre o livro da querida e simpática autora Tammy Luciano. Seu mais novo livro foi lançado recentemente, e já está indo para a segunda edição. Sucesso total!


Edição: 2
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581633084
Ano: 2013
Páginas: 320

Sinopse: 

Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil!


Bom, eu ainda não li este livro, mas já tive a oportunidade de ler um dos livros da mesma autora. Li "Garota Replay" recentemente, e adorei a mensagem que a história passa para o leitor. Vi vários comentários sobre esse seu novo lançamento, e assim como seus livros anteriores, "Claro Que Te Amo!" é um livro para emocionar. Está na minha lista de leituras para 2014, e pretendo ler assim que possível. Para quem curte um bom romance, os livros de Tammy Luciano são uma ótima dica!
E vocês? Já leram algum livro da autora? Se sim, quais? 

Postado por
Gusttavo de Assis




Um comentário :

  1. Nossa, fiquei com vontade de ler. Amo um bom romance *---* Nunca li nada da autora.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/ (tem postagem nova lá. Comente :D)

    ResponderExcluir