Resenha "Cores de Outono" - Keila Gon


Sinopse: 
O inesperado, o impossível, o destino... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.


Resenha:
Melissa após um trágico acidente com a sua mãe, é obrigada a se mudar para o interior de Minas Gerias e ir morar com o seu avô, chamado por ela de "Opa" (avô em alemão). Melissa agora teria a responsabilidade de cuidar da sua irmã mais nova Alice, uma encantadora e inteligente criança(e bota inteligente nisso, kkk). Melissa é vitima de muitos desastres( como ela mesmo diz: "As forças sombrias do universo adoram brincar com ela, kkkk). Já no dia de sua chegada ela quase é atropelada por uma SUV BMW preta, o que ela não sabe é que depois desse acidente, sua vida vai mudar completamente tudo por causa de um par de olhos turquesa.(Não falo mais nada se não vai um spoiler, kkk). Quando ela era pequena morava ali naquela cidade com sua mãe, mas comentários sobre o seu pai fizeram sua mãe se mudar daquele lugar. Ela também tinha vagas lembranças de uma visita a uma montanha muito misteriosa da cidade, mas nenhuma das lembranças eram claras.
Agora Melissa morava junto de seu amigo de infância Arthur( Cá entre nós, ele era um daqueles amiguinhos chatos de infância, que ela não se dava muito bem, mas deixa isso pra láá continuando...), que já não era mais uma criança, mas sim um LINDO rapaz(que eu não achei nada bonito, mas tudo bem). 
Melissa então começa a trabalhar com o seu avô, e é no seu trabalho que ela conhece o dono da BMW "Vicent", o misterioso morador da montanha(sim é a mesma montanha misteriosa que ela visitou quando era pequena kkkkkk). Depois disso Melissa sempre esbarra em Vicent, o que causa nela borboletas no estomago. Melissa agora era desejada por Arthur(o visinho), mas queria Vicent(o cavalheiro carrancudo). Não vou falar mais nada, pois não quero dar SPOILERS, mas isso já conta um pouquinho da historia neh ?! Vamos Opinião>>>

Minha Opinião:
O livro é simplesmente perfeito eu me apaixonei pela historia, está na minha listinha de favoritos( junto com Hibrida, Insonia, Os Misterios de Whartia, O Senhor da Luz, Os Segredos de Landara, rsrs). A Keila desenvolveu, super bem a historia criando um mundo encantador e perfeito, O texto é bem direto todos os acontecimentos, são importantes para o desenvolvimento da historia. A leitura é muito leve, deixa a gente grudado nas paginas do inicio ao fim. Os personagens foram perfeitamente construídos e me cativaram muito, cada um tem sua personalidade própria( sim eu já li um livro que todos os personagens falavam igual agiam igual e etc.. Mas não vem ao caso o titulo do livro). A historia é narrada em 1º pessoa, e ficou super legal a visão dela das coisa rsrs. A capa é linda, MUITOOOO linda mesmo, super criativa também, é tem tudo a ver com a historia. A diagramação é simples mas e muito bem feita. E eu não encontrei nenhum erro de revisão na historia. 
ENTÃO a historia é super perfeita mesmo, a muito  tempo to querendo ler esse livro mas só agora eu tive jeito. Eu já tinha certeza que ia me apaixonar pela historia, e minhas certezas foram apenas confirmadas. Realmente não tenho como explicar o quanto gostei, mas só por falar isso da pra ver neh?! kk 
Espero que gostem, da resenha como eu gostei de fazer a resenha e de ler o livro.

Quotes:

Beijos a todos e espero que gostem...
Postado por Leandro Borges




24 comentários :

  1. Amei a resenha, eu sempre tive vontade de ler esse livro, nunca tinha lido uma resenha tão esclarecedora dele. Pelo jeito tem um triângulo amoroso, né?! Não sou muito fã de triângulos mas preciso ler esse livro =]

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Claudia, eu quis esclarecer bastante coisa mas sem spoiler. O livro è perfeito tenho certeza que vc vai amar. Eu sou super fã de troangulos amorosos rsrsrs.

      Excluir
  2. A história é linda e tão lindo quanto a história são os quotes.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A historia é muito legal mesmo, espero que vc goste, quando vc for ler. Que bom que gostou dos quotes, foi com muita dedicação que fiz kk...

      Excluir
  3. AHHHHH Adorei LEANDRO!!!!!!!!!!!!!!!
    A resenha ficou perfeita! Falou tudo! Parabéns pela síntese : ) E ahhh que isso, maldade esses quotes, com... ( bom, digo na cara que já roubeikkk)... sua permissão, levarei os quotes ok? ok.
    OBRIGADA pelo carinho, pelo apoio e por dar dicas maravilhosas de músicas!!!!
    BEIJOS MUITO AGRADECIDOS!
    Keila Gon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh KEILA, eu que APAIXONEI pela historia !!!!
      Obrigado pelos parabéns. Fico feliz que tenha gostado dos Quotes, foi com muito carinho rsrsrs(e um pouco de maldade, sabia que vc ia ficar babando principalmente pelo 1º rsrs)... Espero que curta as musicas tbm kkk.
      BEIJÕES. Leandro Borges

      Excluir
  4. Oi Leandro !
    Adorei sua Resenha *-*
    Lendo sua Resenha já deu uma vontade enorme de ler esse livro hahaha
    "As forças sombrias do universo adoram brincar com ela'' KKKKKKKKKKKKKKKKK , tadinha auhsaushauhsuahsua
    Abração
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luan !
      Obrigado,kkkkk eu tentei caprichar nessa. Coitada essas forças sombrias são muito más com ela se tem que ler o livro pra ver. ashuashuashuashua.
      Abração pra vc tbm.

      Excluir
  5. Adorei a resenha Leandro Parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  6. A-m-e-i sua resenha Le quero poder conhecer um pouco Cores de Outono!!

    http://cadalivroumnovomundolr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado La. Se vc ler o livro depois comenta o que achou !!!

      Excluir
  7. Oi, Leandro! Tudo bem?
    "Cores de Outono", muita gente fala nele, parece ser incrível, tentarei ler até o fim deste ano. Eu (infelizmente) julgo um livro pela capa e quando vi simplesmente me apaixonei, ainda mais com sua resenha.

    Abraços,
    Victor

    http://casacorvinal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Victor estou ótimo e vc ?
      Esse livro é com certeza incrível, se vc ler depois comenta comigo o que achou. Eu também julgo livro pela capa e a desse ai é perfeita neh. Muito Obrigado.

      Abrações, Leandro

      Excluir
  8. Estou doida pra ler este livro, mas por enquanto não apareceu oportunidade pra isso. mais adorei conhecer e saber mais sobre este livro que me conquistou. Sua resenha me deixou com um gostinho de quero mais, principalmente com esses quotes lindos. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é perfeito, tenho certeza que vai gostar. Obrigado tentei me esforçar nessa resenha, principalmente nos Quotes, que eu sei que chamaram bastante atenção.

      Excluir
  9. Oi, Lê! Amei sua resenha. Tenho muita vontade de ler esse livro, todo mundo fala super bem dele e sua resenha me deixou ainda mais animada.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Let ! Fico Feliz que gostou. Espero que vc goste bastante do livro quando ler, por que ele é bem legal. Obrigado... Beijokas

      Leandro Borges

      Excluir
  10. Leandro meu menino querido, cada dia você me surpreende mais, no bom sentido.
    Muito orgulhosa de seu desenvolvimento.
    Já li Cores de Outono e amei, as meninas de Pratinha suspiram pelo Vicent, até eu... também sou filha de Dus kkkkk
    Parabéns pelo blog e resenha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra minha 2º mãezinha, obrigado pelos elogios. Então Cores de Outono é muito bom neh ?! kkkkk
      Beijokas <3

      Excluir
  11. Oi Leandro.
    Esse livro está na minha lista de compras a muito tempo e eu terei que lê-lo um dia com toda certeza.
    Beijos e até mais,
    Ana.
    http://www.umlivroenadamais.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ana.
      Esse livro é perfeito vc tem que ler viu, passa ela na frente dos outros ai e compra vc não vai se arrepender. Beijões.

      Leandro

      Excluir
  12. Esse livro é um dos melhores que li de nacionais! Amei os quotes também leandro!
    Beijo, Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom neh?! Obrigado, tento fazer quotes iguais aos seus, mas não consigo rsrsrs.
      Beijosss, Leandro <3

      Excluir