Resenha~Cinquenta Tons Mais Escuros~E. L. James

Autora: E. L. James
Editora: Intrisica
Titulo: Cinquenta Tons Mais Escuros
Titulo Original: Fifty Shades Darker
Tradução: Juliana Romeiro de Carvalho
Pág: 485
Skoob: Aqui

Sinopse:
Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.


Resenha:
A luta de Anastásia para viver seu grande amor continua com força total. 
No final do primeiro livro ela e Cristian haviam se afastado por iniciativa dela. Mas por orça da grande atração existente entre eles não conseguem ficar longe. Uma semana de separação só serviu para mostrar a ambos o quanto precisavam um do outro, com se fosse o próprio ar necessário à vida.
Ao ficar longe de Anastasia, Cristian descobre que a ama de uma maneira que jamais imaginou ser possível, e pra não ficar sem ela novamente ele tranca quarto da dor e se dispõe a viver um romance baunilha, sendo mais importante a companhia dela.
Aos poucos o amor deles vai crescendo e eliminando aos fantasmas do passado, mas ai surge outros desafios a serem enfrentados por eles...
Será que Ana é capaz de enfrentar a ira e o crime das amantes e/ou submissas que retornam para tentar ocupar o lugar que antes era delas?! E Cristian será capaz de dominar sua necessidade de controle absoluto?!

Minha Opinião:
Nesse livro o amor de Ana e Cristian os domina, e suas vidas ficam iluminados, cheias de sol em um paradoxo com o titulo. Eu simplesmente ameia a continuação da historia e garanto, quem leu o primeiro, não vai arrepender de ler o segundo.
É um romance que tem ingredientes para agradar homens e mulheres, por que até nas cenas de sexo, contidas nele o amor prevalece. E todos nós sabemos que mulher "sente" amor, e o homem "faz" amor, e nessa historia é possivel juntar as duas coisas com muita emoção.
Se você assim como eu gosta de romance, leia, pois esse é realmente viciante.

Postado por Cleide Borges


6 comentários :

  1. Nunca senti interesse em conhecer a trilogia,mas apreciei muito o texto que foi bem escrito! Beijocas,
    http://imemoriavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, eu gostei bastante da trilogia sabe... Desde o inicio, gostei muito mais do segundo, e recomendo a todos...
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Cleide!
    Li o primeiro da trilogia, mas detestei a narrativa da autora, os personagens, tudo!
    Não lerei esse nem o outro rs
    Bjos

    Samy
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samy!
      Eu acho que se você le-se o 2º vc ia gostar, ele e bem melhor que o 1º...
      Bjos Cleide

      Excluir
  3. Cleide,
    não tenho muito interesse em best sellers, não sabe. Gosto mais dos clássicos. Mas gostei muito do seu texto. Beijos!
    www.viagensesquizofrenicasalua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lua,
      Esse Best Seller é bem legal eu gostei, Obrigado Beijos.
      Cleide.

      Excluir