Parceria com o Autor-Andrew Ulisses

Oi gentee, o blog fez uma nova parceria maravilhosa. Eu estou encantado com esse livro, ainda bem que o autor de boa vontade aceitou fazer parceria comigo. Se não eu ficaria só na vontade. 
Mas como ele tem um coração Muuito bom, ele aceitou. 
Então Vamos a Divulgação...
A Obra:
A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido

Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens. Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Autor:

Andrews Ulisses nasceu em 1995, em Sorocaba, e atualmente reside na pequena cidade de Votorantim, São Paulo, junto com seus pais, avô e a irmã. Desde pequeno desenvolveu o gosto por livros de ficção. Aos dez anos começou a criar histórias em quadrinhos e aos dezesseis decidiu ser escritor.Estudante de engenharia na Universidade de Sorocaba, é um cinéfilo, e gamer que aprecia viajar para conhecer novas culturas e costumes. A Ilha de Kansnubra e o portal perdido é seu livro de estreia.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Conheça Mais Sobre a Obra:
Fan Pág no Facebook: Aqui
Site Oficial: Aqui
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha Impressões do Livro:
Mesmo antes de ter lido o livro, eu já tive ótimas impressões dele. 1º por que infelizmente eu Julgo um livro pela capa, e a desse livro é linda. 2º Por que a Sinopse me encantou MUUITO. 3º Por que eu sou Loouco pra ler o outro livro do autor, que me encantou muito (mas não tem grana então até hoje não comprei). 
4º Por que o autor é super simpático, e quase todos os autores simpáticos escrevem super bem. E 5º por que o livro tem Bruxas e Magos, e todo livro que se preze tem que ter isso neh?! ..
Por hoje é só gente, gostaram do livro, que impressões tiveram ?
Comentem ai e esperem pela resenha...
Beijos e Abraços a todos...

3 comentários :

  1. Oi Leandro !
    Nunca tinha visto esse livro , Adorei a Capa hahahah
    As sinopses dele são bem legais <3 amei !
    Abração Cara !
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir