Resenha do livro O Rosto que Precede o Sonho


O Rosto que Precede o Sonho.


Editora: Porto 71
Ano: 2012
Autor: Mauricio Gomyde
Edição: 1º Edição
Pág: 174

Tomas Ventura vivia de uma maneira diferente da maioria, morava em um barco ancorado em uma lagoa e seus maiores tesouros eram: Um violão, um telescópio, uma moto e muitos discos. Trabalhava como compositor, fazendo trilhas sonoras para filmes o que segundo ele dava vida as historias.
Parecia ter uma vida maravilhosa, mas ninguém sabia como eram as suas noites. Depois que seu pais morreram em um acidente ele passou a ser totalmente solitário e se sentia culpado por não ter entendido os sinais e impedido que ele viajassem naquele dia. Um dia ele estava na loja de seu amigo Benjamim quando chegou uma linda mulher que de imediato o fez esquecer que naquele dia havia sido trocado por outro pela namorada.
Depois de vários encontros Tomas percebe que Aurora aquela linda moça é como ele mesmo diz "O Rosto que Precede o Sonho" ou seja aquela pessoa que você deseja ter ao seu lado para sempre e a ultima coisa que você pensa antes de dormir.
Por causa dela ele encarou o seu maior desafio compor uma trilha sonora para um filme de Hollywood. Mas como tudo nem sempre e perfeito ele começa ir atras de outros sinais, como um caçador de borboletas tentando impedir a morte de sua amada!
É uma linda historia de amor onde o amor e sentido em seus mínimos detalhes, e isso faz valer a pena cada pagina lida.
Confiram também o Book Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=KWi4IX5ZvP8

Resenha por Leandro Borges.

Um comentário :

  1. Livro Muito Lindo e Uma historia emocionante E Parabéns pela bela resenha !!!

    ResponderExcluir