Resenha do Livro Anjo Negro


Anjo Negro
Autora: Mallerey Cálgara
Editora: Novo Seculo
Pág: 207
Skoob: Aqui

Sinopse:


"Até onde você iria para salvar a pessoa que ama? Até que ponto se sacrificaria, e sacrificaria tudo pelo qual você lutou e acreditou? O que para muitos, parece ser o fim, para Darian foi apenas o início – ele, filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano e, após ser transformada em mortal, cometeu suicídio. Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe, que se encontra no vale dos suicidas. Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, Darian parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso lhe foi feita por Iblis, o senhor dos infernos: “-... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial, uma troca justa.” Caberia somente a Darian, tomar a decisão de não lhe entregar a caixa... Ou de salvar sua mãe e tornar-se um Anjo Negro.

Resenha:

Então, essa Resenha e pra linda da Mallerey Cálgara. Vamos ao que interessa todo livro que se prese tem uma frase principal, e qual e a frase do Anjo Negro:
Até onde você iria
para salvar a pessoa que ama ?
 Olha eu iria até onde eu consegui-se mas e você que esta lendo até onde iria ? Mas eu tenho uma noticia ,sim isso mesmo, Darian tentou o máximo que pode conseguir eu não sei se ele consegui mas ele tentou !

Brigt uma linda anja se envolve com Alam um medico recém formado, e deles nasce o lindo semi-mortal Darian, Brigt então vem para a terra e larga sua vida de anjo, para cuidar de seu filho e viver seu amor.
Constantemente atormentada por espíritos malignos Brigt se joga debaixo de uma caroça de cavalos e morre. Depois de morta Brigt vai para o vale dos suicidas e sente a todo instante pela eternidade a dor dos passos de cavalo em cima dela.
Darian então recebe uma proposta do Arcanjo Miguel recolher 10 mil almas colocar em uma caixa angelical para amenizar o sofrimento de sua mãe. Mas uma nova proposta e feita 10 mil almas simples por uma especial, essa foi a proposta feita por Iblis o senhor dos Infernos. Basta a Darian escolher entre amenizar o sofrimento de sua mãe ou salva-la e se tornar um Anjo Negro.

Minha Opinião :
 Eu simplesmente,amei de coração, sem contar que a Mallerey Cálgara escreve super bem, o livro traz uma narrativa fácil de ser entendida e com simples palavras ele transmite um carinho imenso é uma historia de amor e uma lição de vida, com certeza indico para todos os fanáticos para leitura e também para aqueles que não tem muito costume de ler.

A Venda nas Melhores Livrarias, Ou com a Linda da Mallerey Cálgara, FICA A DICA ...

Desde já queria dizer que espero pelo próximo livro:
Primeiro Livro da Trilogia !!!


Autora: 

Mallerey Cálgara nasceu no interior de Minas Gerais, Carmo do Cajuru, sob o signo de Aquário. Aos quatro anos mudou-se para Belo Horizonte,onde moro até hoje.E uma leitora voraz desde os cinco anos quando aprendeu a ler com uma de suas irmãs.Por volta dos seus nove anos,seu livro de paixão era O Pequeno Príncipe,de Antoine Saint-Exupéry,que considera ter marcado sua vida.Cursou a faculdade de psicologia e acrescentou em sua lista escritores consagrados como Dante, Sartre, Freud, dentre outros.Trabalhou na aviação alguns anos como comissária de bordo.Participou de projetos ligados a proteção de animais e mantem em sua residência um abrigo para cães e gatos com sua filha.É possuidora de grande imaginação e foi incentivada por sua família a colocar no papel suas ideias, de onde nasceram as obras de ficção Beco da Ilusão, O Segredo da Caveira de Cristal e Anjo Negro,sendo este último sua primeira publicação.












2 comentários :

  1. Realmente Anjo Negro é um super livro, amei cada página lida.Acho que todos nós iriamos ao limite para salvar a pessoa amada.
    Concordo com seu comentário a respeito da autora Mallerey, ela é doce e muito generosa. Estou muito ansiosa para ler seu próximo sucesso O Segredo da Caveira de Cristal.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Essa questão de "até onde iríamos por amor" não é muito fácil, não é mesmo? Acho que só mesmo vivendo o momento para saber. A história parece realmente interessante! Eu não conhecia o livro! Abraços!

    ResponderExcluir