Resenha Equinócio a Primavera


Equinócio a Primavera

Autora: Lu piras
Editora: Dracaena
Pág: 438
Skoob: Aqui 

Sinopse:
A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.

Resenha:
Clara fazia tudo que uma garota normal fazia, tinha sua vida normalmente até que uma visita muda tudo.
Para Proteger Clara e toda a humanidade das forças do mal o Anjo da Guarda de Clara Nath-Aniel (Nate) vem a terra .
Clara começa a se envolver profundamente com Nate e se apaixona por ele, Nate também se apaixona perdidamente por Clara e faria qualquer coisa agora por ela. Mas então em um dia sem esperar Nate revela a Clara que seu pai, seu querido pais foi o responsável por despertar as forças do mal, descobrindo uma formula que poderia deixar o ser humano viver para sempre. Agora Nate e Clara terão de enfrentar muito perigos nesta linda jornada de amor e enfrentar muito perigos.

Minha Opinião:
Simplesmente Amei de coração mesmo, Lu Piras escreve muito bem, com uma linguagem muito simples descreve bem os personagens e locais da historia, recomendo com certeza para todos os fans de romances fantásticos, e também para os que não são muito fans de leitura, este e um bom livro para começar a jornada pelo mundo da Leitura por que sempre queremos saber o que vai acontecer no final, foi a maior dificuldade para mim desgrudar do livro até para dormir.
A VENDA NAS MELHORES LIVRARIAS ou compre o seu autografado com Lu Piras ! Fica a Dica...

Espero ansiosamente para ler seu próximo Livro Desta Maravilhosa saga

Sinopse - Polaris - o Norte - O amor sempre encontra o caminho - Lu Piras

Clara está decidida a assumir o namoro com seu anjo da guarda, Nate, aceitando que ele abdique de sua imortalidade por ela. Mas antes de cair e tornar-se humano para ficar ao lado de sua amada, Nate precisa enfrentar os fantasmas de um passado que não deveria existir para os seres celestiais e que, ao existir para ele, repete-se como uma profecia. Chantageada por Abbadon, Clara descobre que além de envolvida na profecia sobre a misteriosa história de Nate, possui a missão secreta de proteger textos apócrifos que contêm as revelações do Armageddon, os pergaminhos de Girona. A fim de impedir que seu relacionamento com Nate chegue ao conhecimento das autoridades celestiais, Clara viaja até a cidade de Girona, na Espanha, onde é forçada a decidir entre submeter os pergaminhos às mãos de Abbadon e assistir à humanidade escravizar-se aos renegados ou resgatar Nate de um passado que o condena e de um futuro que poderá excluí-lo de sua vida para sempre. 

 Autora:

LU PIRAS sempre gostou de contar e inventar histórias, transformando pessoas reais em personagens de loucas aventuras. Escreveu seu primeiro romance – uma saga sobre duas famílias durante a Guerra da Crimeia - aos 15 anos numa máquina de escrever Olivetti 1982, presente de seu avô. É advogada por formação e escritora por vocação. Esteve por sete anos em Portugal, trabalhou como jurista, comerciante e artesã de bonecas. Em 2009 se matriculou no curso de Produção Editorial da UFRJ, quando escrever se tornou uma saudável obsessão. ​

É autora da série Equinócio, tendo publicado em junho de 2012 o primeiro volume, "Equinócio - A primavera", pela Dracaena Editora. É também coautora do romance "A Última Nota", em parceria com o escritor Felipe Colbert, a ser publicado em breve pela Editora Novo Século.
Lu mora no Rio de Janeiro com sua família e sua gata Bria.
Contato:



2 comentários :

  1. Leandro!

    Muito obrigada pelas palavras. :) Adorei saber que Equinócio ganhou um cantinho do seu coração!
    Ler é uma experiência mágica. Para o escritor, ter leitores como você é uma experiência mágica também. <3
    Polaris chega na Bienal do Rioooooo! *pulacomigo*

    Beijos!

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Querida e com Certeza Equinócio Ganhou uma parte do meu S2 !!!

      Excluir