Resenha Supernova_O Encantador de Flechas

Supernova - O Encantador de Flechas


Titulo: Supernova_O Encantador de Flechas
Autor: Renan Carvalho
Editora: Novo Seculo_Novos Talentos da Literatura Brasileira
Pág: 358
Skoob: Aqui
ISBN: 978-85-7679-902-3
Edição: 1º Edição

Sinopse:
Imersa em uma ditadura ideológica, a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um lado, a Guilda, um grupo que usa os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir os direitos da população. Do outro, um governo tirano, com soldados especialistas em aniquilar magos, nome vulgar dado aos praticantes de tal ciência. No meio desse conflito vive Leran, um garoto prestes a se formar na escola e não sabe qual futuro pode ter em uma cidade como Acigam. Após o envolvimento dos membros de sua família na rebelião, ele percebe que também está fadado a participar da guerra e vive uma aventura alucinante para descobrir mais sobre a misteriosa ciência que permite encantar objetos com a energia dos elementos. Leran deverá conciliar suas preocupações com a irmã mais nova, a recente vida amorosa e o medo de ser capturado pelos terríveis silenciadores.


Resenha: 
Nessa Resenha... Vou Fazer um Pouco Diferente. Vou deixar o historia do livro só pela sinopse. Por que eu achei a historia do livro na verdade um suspense só. Então acho que se eu contar um pouco a mais da historia iria contar spoilers. Então vamos a minha opinião.

Minha Opinião:
Olha simplesmente amei Supernova , um livro muito emocionante, um dos meus estilos favoritos que e uma Distopia. Eu achei a trama bastante leve, o Renan consegue deixar a historia de um jeito solto fazendo com que os leitores fiquem mais a vontade com o livro. Achei uma Coisa Interessante foi a divisão da historia ela e dividida em "Partes".
1º Parte: Segredos_ Por Leran Yandel
2º Parte: A Guilda_ Por Leran Yandel
3º Parte: Silencio_ Por Judra 
Parte Final: Tomando o Poder_ por Leran Yandel
O Que Achei Legal também e que as folhas do livro são de Pólen, um papel amarelo que reflete menos a luz e deixa a leitura mais confortável. A letra e de um tamanho ótimo, e a trama muito bem desenvolvida. Então Acho que e só. Amei muito o livro e espero  que gostem também. Quero poder todos os outros da Saga Supernova.

Personagens Principais:

O Autor:
Foto -Renan Carvalho
Renan cresceu com um gosto inexplicável por histórias fantásticas. Amante de desenhos, HQs, filmes, games e livros, aprendeu, desde cedo, a criar seu próprio mundo. Era o garoto que escrevia mais de vinte páginas nas lições de redação e tirava zero por ter fugido do tema proposto. Com o passar dos anos, deixou a fantasia de lado e voltou-se para o mundo real. Graduado em Marketing, passou a trabalhar dentro de sua área de formação. Foi apenas com vinte e cinco anos que decidiu buscar os cadernos empoeirados da época de criança e redescobriu sua paixão.

Por Trás do BlogPostado por: Sou Leandro Borges, Moro em Pratinha Mg, Sou Chocolatra, Ler também e um dos meus Hobbies, Eu Apoio Escritores nacionais e ajudo a divulgalos....... Esse e um Pouquinho de Mim


4 comentários :

  1. Obrigado pela resenha, Leandro. Que bom que gostou. Fico muito feliz. Espero que seus leitores também gostem. Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que eles gostem, um livro ótimo um dos melhores que já li :)
      Louco Para lançar a continuação

      Excluir
  2. Morro de curiosidade de ler esse livro desde que lançou hehe, mas minha falta de grana é maior :)

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ele e Muito Bom... tem que ler Mesmo...
      Talvez Mais para frente estou pensando em fazer um Book Tour com o Livro Fique Atenta...
      Bjuss

      Excluir