Resenha Insonia- Serie Nefilins

Insônia

Titulo: Insônia
Autora: Mari Scotti
Editora: Aped
Edição:
Pág: 341
Skoob: Aqui

Sinopse:
Suzanna perde os pais com oito anos de idade é salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.


Resenha:
Por Favor solte o Play e espere a musica começar antes de ler...
Human by Christina Perri on Grooveshark
Suzanna tinha tudo pra ser uma garota normal, até que um acidente muda tudo. Ela afirma ter visto um homem dos olhos cinzas a resgatando, mas guardou aquilo com um Sonho, pois ninguém acreditaria se ela disse-se.
Toda noite Suzanna sofria de Insonia, e ia para o jardim do vizinho ler os seus amados livros. Uma noite ela encontra um jovem no jardim, chamado Pietro com os mesmos olhos cinzas do acidente, e foge dele.
No dia seguinte Pietro vai a um jantar em sua casa juntamente com os seus avos surpreendendo Suzanna, assim os dois se tornam como amigos. Nas noites que ela ia para o jardim sempre encontrava Pietro que lhe contava segredos sobre a vida dela mesmo, surpreendendo-a a cada palavra dita. Até que então Suzanna descobre um segredo que pode mudar a vida dela.
Mas a chegada de outro rapaz na cidade muda todos os planos que Suzanna tinha em mente, e meche com ela também. Esse lindo rapaz era Arthur, o grande e misterioso Arthur....
Agora Suzanna terá que fazer uma escolha, mas ela mau sabe o que as suas escolhem podem fazer e aonde podem a levar...
Suzanna estava indecisa sobre com quem ficar, com quem sair e quem era o certo. Mas logo eles iam se revelar e ela saberia quem eles eram de verdade e sua escolhe poderia ser fatal.
Como eu disse no inicio Suzanna tinha tudo pra ser uma garoto normal, mas infelizmente o destino quis outra coisa

























Minha Opinião:
Esse livro é minha vida, me apaixonei por ele como me apaixonei por Hibrida o outro livro da minha querida Mari Scotti. Ele tem uma narrativa fácil de ser entendida, apesar de alguns erros de português, mas isso com certeza não compromete a linda leitura. A Diagramação do livro é muito boa, achei interessante também que em cada inicio de capitulo tem uma pena. Achei interessante como a Mari descreve as cenas, faz a gente se sentir la dentro da historia. Esse livro e perfeito e foi o melhor que li em 2013 e em toda a minha vida...
Espero que gostem da resenha como eu gostei do livro.
Postado por Leandro Borges


Um comentário :

  1. Oi Leandro meu anjinho! Fico feliz que gostou do livro, ainda mais sendo meu primeiro livro *----------* Espero que o próximo te surpreenda também. Beijão!
    Mari Scotti

    ResponderExcluir