Resenha Os Guerreiros do Universo-Anderson Vitorello


Sinopse:
UMA OBRA ORIGINAL, ONDE INÚMEROS PERSONAGENS COM SUPERPODERES ENFRENTAM-SE COM TODAS AS SUAS FORÇAS. O planeta Urano é atacado sem piedade pelo exército de Netuno, um poderoso Guerreiro do Universo. Kem, o Guerreiro do Universo de Urano, luta bravamente para proteger seu planeta, contando com a ajuda de seus amigos, das incríveis máquinas robóticas do cientista Raldot e das transformações dos forma-forma. “A Profecia”, que revela uma violenta batalha entre os Guerreiros do Universo do bem e do mal, fi­nalmente começa a ser cumprida. O Imperador do Mal começa a guerra contra o Lendário Mestre. Mas uma grande esperança está com Sakura, a esposa de Kem, que retorna de Júpiter com um segredo revelado pelo velho sábio Ganimedes. Com uma história fascinante e cativante, o leitor será levado aos acontecimentos mais surpreendentes, que reúnem luta, ação, aventura e suspense, dentro de cenários fantásticos!


Resenha:
Kem e Sakura uma família normal, te um filho e são felizes. Moram em Urano, Sakura pilota uma nave de um de um planeta ao outro, e é muito boa nisso.Seu marido Kem é um guerreiro do universo, o único do planeta Urano. Os guerreiros do universo são pessoas que tem grandes poderes, e existem em todos os planetas.
Eles viviam muito felizes, até o dia em que surge uma profecia. O velho sábio Ganimedes profetiza uma grande batalha entre os guerreiros do universo e a rebeldia de um discípulo que se voltara contra o mestre.
Os problemas começam quando Kem, sente a presença do mal e começa uma perseguição em meio a floresta petrificada.
Logo em seguida Sakura enfrenta o mal semelhante em uma de suas viagens ao planeta Netuno.
A partir dai as coisas surpreendestes começam a acontecer com frequência.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse livro eu tive oportunidade de ler por um Book Tour organizado pelo autor. Que teve muita disposição.
Eu gostei muito da historia, ele tem uma narrativa muito fácil, para quem gosta deste tipo da historia está dentro dos padrões eu dei as notas no banner. E eu gostei muito também do bichinho de estimação Forma-Forma, achei ele bem legal. O Anderson tem bastante imaginação para criar uma historia dessas, agora é  esperar a continuação e passar o livro pro próximo leitor. 
Beijos e Abraços a Todos, espero que possam ler o livro e gostar, tá indicado.

ASS: Lê Borges

2 comentários :

  1. Nossa, que resenha maravilhosa, espero ter a chance de ler esse livro, parece ser bem diferente.

    ResponderExcluir