Resenha 50 Tons de Liberdade~Coluna Livros


Sinopse:
Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.

Resenha:
Ana e Cristian Grey, agora casados, passam a lua de mel digna de cinema a bordo de um luxuoso iate, ancorado na praia do Beach Plaza Monte Carlo, em Mônaco. Mas depois de três semanas, eles voltam para casa, para a rotina e para a vida normal. E o grande desafio agora é continuar sendo felizes fora daquela bolha em que passaram a lua de mel, só os dois. De volta ao trabalho Ana precisa aprender a administrar a editora em que trabalhava e que agora é sua. Cristian não consegue deixar sua velha mania de controle, principalmente com a segurança de sua querida Anastasia.
 E as coisas ficam bem piores, depois que eles se veem perseguidos em meio ou transito, começam também as ameaças de sequestro e vinganças, envolvendo toda a família Grey. Quando acham que descobriram de onde vinha o perigo ( o ex patrão de Ana Jack Hyde ) as investigações apontam outro caminho, o passado obscuro de Cristian. E dessa vez ele terá que encarar seus fantasmas, para não perder aquela que ama tanto.
Em meio ao perigo Ana se mostra cada vez mais forte e Grey percebe que pode confiar nela. Formar uma família se torna ao mesmo tempo um grande ideal para ele, mas também um medo irracional de falhar e não ser um bom pai. Mas o amor triunfa, como tem que ser.
Para quem leu os dois primeiros, esse ultimo não deixa nada a desejar, e o final é digno de toda historia. Tem muita emoção, adrenalina e surpresas. E vou confessar uma coisa, quando a autora começa a narrar a historia de novo, no fim, depois do epílogo, sob a visão de Cristian, fico encantada, e seria capaz de ler tudo novamente, com a mesma dedicação e ânsia a cada virada de pagina. 


Um comentário :

  1. Cada um com sua visão, eu não gostei dessa trilogia. E apesar dos apesares esse livro e o segundo ainda estão um pouquinho melhor que o primeiro.

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir