Divulgação Editora Empíreo "Ela Prefere as Uvas Verdes"


Oi Oi Gente, sim é isso mesmo o blog conseguiu parceria com a Editora Empíreo a que vocês meus leitores tanto indicaram, e hoje vim mostrar pra vocês o lançamento "Ela prefere as uvas verdes", espero que curtam...
Aguardem, resenha em breve. Agora é só clicar em "Continue Lendo" e conferir mais informações sobre o livro...
Sobre o Livro:
Sucesso na web, autor lança livro de contos
Conhecido na internet por seus textos no site Papo de Homem, Jader Pires publica livro de contos sobre perdas e encontros cotidianos.
Ela prefere as uvas verdes – histórias sobre perdas e encontros é um livro de contos que trata de assuntos comuns a maioria dos leitores. Nele, o autor aplica narrativas que transitam entre o dramático e o cômico, mas sempre aplicando um estilo leve e ao mesmo tempo incisivo.
As treze histórias presentes no livro estão repletas do cotidiano, por onde desfilam personagens das mais variadas origens: um vendedor de crack, um político, um casal de idosos e um mágico de circo. As angústias e alegrias experimentadas por todos esses personagens são expressas em situações fortes, mas por vezes bem-humoradas, que aproximam o leitor da trama, sem deixar de fora nenhum detalhe.
Em Ela prefere as uvas verdes, o leitor entra em contato com personagens em momentos surpreendentes de suas vidas. Momentos em que as perdas e os encontros trazem profundas transformações.

Sobre o Autor:
Jader Pires tem trinta anos e é jornalista. Largou a publicidade, a experiência de sete anos em um banco e foi escrever. Nunca precisou usar óculos, começou a ler livros depois dos vinte e teve de correr atrás do tempo perdido. Já escreveu na Revista da Cultura e, hoje, edita e escreve no site PapodeHomem.

Mais Informações sobre o livro:
Ficha técnica
Editora Empíreo
ISBN: 978-85-67191-02-7
Páginas: 160
Formato: 13,5x20,5cm
Preço: R$39,90
------------------------------------------------------------------
O Livro já tem um Site: (^^)
Confira o Vídeo que a Editora Empíreo fez sobre o livro: (^^)
Pré Venda: Saraiva , Livraria Cultura 
Leia um Trecho do Livro: (^^)

Então Gente por hoje é só... Espero que tenham gostado. Não deixem de conferir o trecho do livro. Tenho certeza que você vai gostar. E se você gostar com certeza vai comprar =)) hahaha...
Abraços e beijos pra vocês.


8 comentários :

  1. Oi Lê;
    Também sou parceira dessa editora e estou curiosa para ler o livro,
    Espero gostar!
    Beijoos <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Leandro,
    Pela Parceria
    Sucesso
    Biblioteca Crazy: www.bibliotecacrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela pareceria, já ouvi falar muito desse livro, se você gostar quem sabe eu compro ^.^

    ResponderExcluir
  4. Eita, parabéns pela nova parceria Leandro.
    Nunca tinha ouvido falar dessa editora, mas esse livro em especial, parece ser incrível. Eu amo ler contos (e crônicas) e ele me chamou bastante a atenção.
    Irei aguardar a resenha para saber suas impressões.

    Inté mais,
    http://decaranasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Obrigado Pedroo,
      Essa editora é nova no campo, mas mesmo assim não fica atrás. Acho que vou amar esse livro... Vou ficar super feliz em saber sua opinião assim que sair a resenha.
      Até mais ^^

      Excluir