Tág "Sacrifício dos Livros"

Oi Oi Gente, hoje resolvi fazer uma Tág, achei ela bem diferente e divertida. Vi ela no Blog  Toca dos Livros, Da Barbie(Barbara) e achei que se fizesse ela no blog ia ficar bem interessante KKK.
Mas com eu estou sem nada pra falar aqui na introdução, vamos logo ao Post antes que eu comece a falar Besteira e coisas sem sentido. E explicando minha ausência pra vocês eu estava na semana de provas, então tava bem difícil postar aqui/sem Mais Delongas >>>
Você está na livraria procurando um livro novo e BAM! Zumbis começam a atacar! Através dos alto falantes é feito o anúncio de que os militares descobriram que a única fraqueza dos zumbis são os livros sobrevalorizados. Qual livro que todo mundo diz que é fantástico, mas você odeia e começaria a arremessar nos zumbis sabendo que iria destruí-los com sucesso
Resposta= Cinquenta Tons de Cinza, Gente como aquele livro é podre, falando serio não sei porque ele fez tanto sucesso no mundo todo, além de ter uma historia chata, os personagens são muito mal construídos, e cara ninguém é uma maquina de fazer sexo como o Cristian Grey.


Você acabou de sair do cabeleireiro com um penteado fantástico e BOOM! Começa a chover muito forte! Qual livro, você usaria como chapéu para te proteger da chuva? 

Resposta= A Guerra dos Tronos, Eu até gosto do livro, mas depois de 3 meses tentando não cheguei nem a metade do livro. Além de que ele é bem grossinho e não molharia muito, na verdade até molharia mas a Água Seria Toda Absorvida (Bíblia KKK)

Você está na aula e o seu professor de Português está falando incansavelmente de como aquele livro mudou o mundo, como revolucionou a literatura e bla bla bla. Você já está tão nervoso com isso que joga o livro na cara do professor. Sabe porquê? Aquele clássico é muito chato, e o castigo vale a pena só para mostrar a todos como se sente em relação a ele! Qual livro você jogaria em seu professor?
Resposta= Dom Casmurrro, O livro é muita melação além de ficar muitas coisas no ar, enfim não gostei do livro e não tenho o que falar dele mesmo que seja mal. "Proximooo".


Você está saindo da biblioteca e BAM! O aquecimento global estoura e lá fora ainda tem um longo terreno. Preso na biblioteca sua única hipótese é queimar um livro. Qual livro você iria buscar e não teria remorsos ao queimá-lo?
Resposta= A Cabana, Gente que livro terrívelesse sim eu queimaria sem dó nem piedade o livro realmente é uma mascara, não sei você mas eu odiei ele Nunca vi livro pior então vamos jogar a cabana no Fogo MUHAHAHHA.

Então gente por hoje é só espero que tenham curtido a Tág por que eu me diverti bastante enquanto a respondia. Pra essa Tág vou indicar apenas meu Esterno Migoo (Best Friend Forever) e o único que eu ainda tolero, então tipo se eu ainda o tolero sim somos amigos haha. (Que recentemente cortou o cabelo do jeito que eu disse pra ele cortar e agora eu acho que ele me odeia por que ele fala mal do cabelo 24 H kkkk) Então eu Indico O Romes Neto do blog Biblioteca Crazy.
Bjuuus e Abraços a Todos e até amanha com o próximo Post.








8 comentários :

  1. Ah, Leandro... "A Cabana" não é tão ruim assim, vai! É 3/5 estrelas u_u

    E sobre Dom Casmurro, eu não acho que seja "uma melação". Eu amei o enredo do magnifico escritor Machado de Assis <3

    Beijo,
    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Leandro :)

    Eu faria tudo de ruim com Cinquenta Tons de Cinza, pois ele é ridículo. Já li A Cabana e também não gostei muito. Abraços!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caramba! Que revolta com A Cabana! Eu não gostei muito, mas sei lá, muita gente gosta né... e tals..
    Só pra constar, eu arremessaria Primo Basílio no meu professor! Caaaaaaaaaaaara, que livro chaaaaaaaaaaaaato. Muito detalhe, muito detalhe, muito detalhe. Achei o filme de certa forma melhor que o livro e dou meus parabéns pra quem conseguir ler, porque eu mesmo, não.

    Abraço!
    http://literatusest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também jogaria 50 tons nos zumbis. Também concordo com A Cabana. Guerra dos Tronos eu tenho, mas também não terminei de ler, na verdade, não sai do terceiro capítulo!

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pra terceira pergunta eu escolheria Capitães da Areia, livro chato demais. Li duas vezes (dormi todas) e não lembro de nada da história. rs
    http://coisasoupalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir